Zé Pereira dos Paredões em Floriano reúne foliões em noite de alegria e harmonia

05/02/2024 11h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramZé Pereira dos Paredões em Floriano reúne foliões em noite de alegria e harmonia.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zé Pereira dos Paredões em Floriano reúne foliões em noite de alegria e harmonia.

A cidade de Floriano, no último sábado (03), testemunhou uma noite épica marcada pela alegria, harmonia e muita diversão durante o Zé Pereira dos Paredões, considerado o maior do Piauí. O evento, que se consolidou como uma tradição cultural na região, atraiu foliões de todas as gerações, transformando a Avenida Frei Antônio Curcio, no Cais da Beira-Rio, em um cenário vibrante e festivo.

A festa, que é uma promoção da Florisom (Associação Florianense de Som Automotivo), com apoio da Prefeitura Municipal, superou todas as expectativas, reunindo admiradores da cultura popular e apaixonados por música em uma atmosfera única de celebração. Os paredões de som automotivo, que deram nome ao evento, foram os protagonistas da noite, proporcionando uma experiência sonora incomparável.
Imagem: Reprodução/InstagramZé Pereira dos Paredões em Floriano reúne foliões em noite de alegria e harmonia.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O clima de tranquilidade e amor dominou a festividade, onde famílias inteiras se uniram para celebrar a diversidade cultural e a tradição carnavalesca. A segurança e a organização do evento foram destaques, garantindo que os foliões desfrutassem de momentos únicos sem preocupações.

A Avenida Frei Antônio Curcio se transformou em um verdadeiro palco para a diversidade musical, com diferentes estilos e ritmos, atendendo aos gostos variados do público presente. Desde marchinhas tradicionais até os sucessos mais atuais, todos encontraram seu espaço na festa, fazendo com que a noite se tornasse ainda mais memorável.
Imagem: Reprodução/InstagramZé Pere(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Zé Pereira dos Paredões em Floriano não é apenas uma festa, mas uma manifestação cultural que reforça a importância da união, do respeito e da alegria compartilhada. A cidade espera ansiosamente por mais momentos como esse, que fortalecem os laços comunitários e enriquecem a diversidade cultural do Piauí.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook