Vítimas são atingidas por disparos de arma de fogo durante assalto

26/05/2015 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No início da noite da última segunda-feira (25), dois elementos armados cometeram um assalto à mão armada na cidade de Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão.

Por volta das 18h00 a vítima, identificada como Maria Meirinalda Rodrigues da Silva, foi abordada por dois rapazes em frente a sua residência. Em posse de uma motocicleta e armados com um revólver, os acusados pediram o celular da vítima. Em seguida efetuaram um disparo, que atingiu Meirinalda no rosto.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, devido à gravidade do ferimento, a mesma foi transferida para Teresina.

“Dois menores em posse de uma moto Bros, com detalhes em laranja, efetuaram assaltos ali em Barão de Grajaú; desferiram um disparo de arma de fogo contra uma senhora. A bala ficou alojada na boca e ela foi para Teresina. Posteriormente eles vieram para cá e atentaram contra um rapaz ali no antigo Premem”,
disse Lisandro Honório.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)

O rapaz, identificado como Cleiton André Leite Carvalho, chegava ao prédio do Centro Educacional de Ensino Profissionalizante (CEEP), em Floriano, quando foi abordado pelos elementos, que após subtraírem alguns pertences da vítima, efetuaram um disparo.

“Diga-se de passagem, nessas duas ocasiões nenhuma das vítimas reagiu e esses indivíduos dispararam contra suas vítimas. Esse rapaz pegou um tiro de raspão no braço. Graças a Deus ele está em casa, está bem, mas houve esse disparate desses indivíduos, que além de roubar os pertences, ainda desferem um tiro contra a pessoa”, explicou.

A PM acredita que os dois crimes são de mesma autoria e que os criminosos sejam menores de idade.

“Eles já tinham aplicado uns assaltos aqui, aí deram uma sumida e agora voltaram de novo. Nós estamos tentando identificar esses menores para colocar à disposição da justiça”, encerrou o Comandante.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews