Vítima de roubo de moto recebe apoio da Polícia Militar e recupera bens roubados em Floriano

15/08/2023 14h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na madrugada desta terça-feira, 15 de agosto, por volta de 01h00, a Polícia Militar de Floriano foi acionada para prestar auxílio a uma vítima de roubo de motocicleta, em um incidente ocorrido próximo à praça do Colégio Estadual. A ação rápida e coordenada das autoridades foi fundamental para o desfecho positivo deste episódio.

Segundo informações fornecidas pela vítima, seu veículo, uma motocicleta Honda/POP 110I de cor branca e placa SLO-5F58, estava sendo monitorado através de um sistema de rastreamento. Ao perceber que o veículo estava próximo à região do bairro Vila Leão, a vítima imediatamente solicitou o apoio de uma viatura da Polícia Militar para auxiliar na localização e recuperação do seu bem.
Imagem: Divulgação/PMVítima de roubo de moto recebe apoio da Polícia Militar e recupera bens roubados em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)Vítima de roubo de moto recebe apoio da Polícia Militar e recupera bens roubados em Floriano.

Respondendo prontamente ao chamado, as autoridades deslocaram-se para a área indicada e, após uma busca criteriosa, encontraram a motocicleta roubada em um matagal nas proximidades da Vila Leão. Além da moto, a equipe também encontrou uma bolsa contendo diversos pertences da vítima, incluindo documentos pessoais e chaves.

O veículo e os objetos foram recolhidos e transportados para o pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar, até que os trâmites legais e administrativos fossem concluídos para a devida restituição ao legítimo proprietário. A ação eficiente da Polícia Militar permitiu que a vítima não apenas recuperasse sua motocicleta, mas também os itens pessoais.

O episódio serve como um exemplo concreto dos resultados positivos que podem ser alcançados quando a população e as forças de segurança trabalham juntas para combater a criminalidade. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo roubo e garantir que a justiça seja feita. A Polícia Militar reforça o compromisso de garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: motocicleta, v?tima, pol?cia