Vigilância Sanitária de Floriano intensifica a fiscalização durante as Eleições 2020

12/11/2020 11h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



A Vigilância Sanitária irá intensificar a fiscalização neste domingo (15), durante as eleições 2020 em Floriano, com o objetivo de garantir a segurança dos eleitores, evitando aglomerações, organizando filas com distanciamento, dentre outros cuidados para evitar o contágio do novo coronavírus.

Na manhã desta quinta-feira (12), foi realizada uma reunião com os coordenadores, fiscais sanitários e voluntários das demais secretarias municipais, que estão se disponibilizando para garantir que o processo eleitoral seja realizado da forma mais segura possível.

De acordo com Jussinaldo Duarte, diretor da Vigilância Sanitária, apesar da situação está equilibrada, ainda é um momento de cautela, pois a pandemia continua, e que cada cidadão deve continuar com os cuidados necessários, e que seja cada um, o seu próprio fiscal sanitário, para que todos juntos consigam combater o Covid-19.
Imagem: FlorianoNewsJussinaldo Duarte, diretor da Vigilância Sanitária(Imagem:FlorianoNews)Jussinaldo Duarte, diretor da Vigilância Sanitária

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews