Vice-Presidente da UVB, Maurício Bezerra, toma possa e recebe Prêmio Vereador Destaque

07/12/2014 00h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última quinta-feira (04), o Vereador Maurício Bezerra, tomou posse do cargo de Vice-Presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), durante a Marcha dos Vereadores 2014, que ocorreu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília,

O evento organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) aconteceu entre dias 02 e 05 de dezembro, e teve como tema “O fortalecimento do Poder Legislativo Municipal e a Defesa do Municipalismo”. Além de Maurício Bezerra, os vereadores Flávio Henrique, Maria da Guia e Carlão representaram o município de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsVice-Presidente da UVB, Maurício Bezerra, toma possa e recebe Prêmio Vereador Destaque. (Imagem:FlorianoNews)Vice-Presidente da UVB, Maurício Bezerra, toma possa e recebe Prêmio Vereador Destaque.

“Fui eleito para ser o Vice-Presidente da UVB, entidade que representa mais de cinquenta e sete mil vereadores do país, para junto com o vereador Gilson e toda diretoria podermos fazer um trabalho de fortalecimento do Poder Legislativo. Nós esperamos trazer mais cursos para os vereadores do Piauí, para que os mesmos se qualifiquem quanto parlamentar municipal, porque com conhecimento, aprendizado, fortalecimento e união dos vereadores do Piaui e do Brasil nós conseguiremos os nossos objetivos que é reivindicar junto ao governador melhorias para nossa cidade, e junto a presidenta melhorias para o país”,
disse Maurício Bezerra.

Na ocasião, o parlamentar foi agraciado com o “Prêmio Vereador Destaque da UVB 2014”, após avaliação de sua atuação no exercício de seu mandato, através do Projeto: Ouvidoria da Câmara Municipal.

“Uma comissão selecionou dentre todos os projetos de vereadores do país os quinze melhores, e pra nossa felicidade o meu projeto foi um desses quinze melhores do Brasil, que foi a criação da ouvidoria que vai ser instalada a partir de 2015 em Floriano”,
comemorou o parlamentar.
Imagem: FlorianoNewsVice-Presidente da UVB, Maurício Bezerra, toma possa e recebe Prêmio Vereador Destaque. (Imagem:FlorianoNews)

O Vice-Presidente da UVB ainda afirmou estar satisfeito com a realização do grandioso evento, pois segundo ele contou com uma programação interessante e com a participação de Senadores, Deputados Federais, autoridades representativas do país e o mais importante que é o fortalecimento da união de todos os vereadores do Brasil, que agora está cada vez mais forte para cobrar recursos e investimentos para suas cidades.