Vergonha: Metade dos vereadores falta à sessão da Câmara de Floriano

22/03/2011 08h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Metade dos Vereadores não compareceu à última sessão da Câmara municipal de Floriano. Dos cinco que faltaram somente um justificou a ausência, os demais não deram nenhuma satisfação para a mesa diretora.
Imagem: Floriano NewsSessão da Câmara com apenas 5 vereadores(Imagem:Floriano News)Sessão da Câmara com apenas 5 vereadores


Estavam presentes na sessão os vereadores Raimundo Martins, Salomão Holanda, Celso Cavalcante, Ana Cleide e Edvaldo. O vereador Antônio Reis justificou problemas de saúde.

Alguns dos parlamentares que faltaram à sessão foram os mesmos que na semana passada utilizaram meios de comunicação para rebater uma matéria veiculada neste portal e que mostrava a verdade sobre a fraca atuação de alguns vereadores.

A ausência sem justificativas só confirma o que afirmamos na matéria objeto das críticas: Ainda há eleitos descomprometidos com a população de Floriano.

Os faltosos que não deram satisfação foram: Flávio Henrique, Lauro César, Miguel Vieira  e Maria da Guia. Os três primeiros estão no ranking dos que menos apresentaram proposições no ano de 2010.

Reveja a matéria: EXCLUSIVO: Recebendo quase 8 mil por mês, tem Vereador que ainda "trabalha pouco" em Floriano