Vereadores visitam comandante do 3º Batalhão de Floriano
18/05/2012 08h58
Imagem: FlorianoNews
Vereadores visitam comandante do 3º Batalhão de Floriano.

O presidente da Câmara de Vereadores de Floriano, Salomão Holanda, acompanhado dos vereadores Antônio Reis, Carlos Antônio e Flávio fez uma visita na manhã desta quinta-feira (17), ao comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, o Cel. Lisandro Honório.
O encontro teve como objetivo discutir e solicitar maior segurança para cidade, além de medidas que possam fortalecer as ações da corporação visando garantir a segurança pública na região.
Imagem: FlorianoNews
Vereadores visitam comandante do 3º Batalhão de Floriano.

“O papel do vereador é esse, estar atento, ligado e principalmente procurando as autoridades, e nosso comandante é uma pessoa importante porque ele vai comandar aqui o Batalhão de uma das cidades mais importantes do Piauí”, disse o vereador Carlos Antônio.
“Cabe a classe política de Floriano reivindicar junto ao governo do estado, que o município receba um maior número de efetivos, que recebam um financiamento capaz de promover aquilo que a sociedade tem direito. Então nos colocamos a disposição para que o comandante levante todas as demandas inerentes ao seu comando na cidade de Floriano e aí levamos esse pleito ao Comando Geral, e se for preciso ao Governo do Estado para atender a demanda em Floriano, haja vista o próprio relato do comandante as outras cidades têm sido contempladas com viaturas, com efetivos e Floriano nada. Precisamos bater o pé e dizer que Floriano merece ser respeitada e merece os investimentos para que possa ter uma segurança de qualidade, pois é um direito do cidadão”, ressaltou Antônio Reis.
Imagem: FlorianoNews
Vereadores visitam comandante do 3º Batalhão de Floriano.

De acordo com os parlamentares, daqui a trinta dias eles voltarão ao 3º Batalhão para um novo encontro, onde serão repassados os resultados positivos do trabalho feito pelo comandante.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook