Vereadores se reúnem com direção da Águas do Piauí para discutir demandas de Floriano
22/05/2025 15h28
Imagem: Reprodução/Instagram
Vereadores Marcony Alisson e James Rodrigues se reúnem com direção da Águas do Piauí para discutir demandas de Floriano.

Atendendo a um convite da Direção-geral da concessionária Águas do Piauí, os vereadores Marcony Alisson, presidente da Câmara Municipal de Floriano, e James Rodrigues estiveram nesta quinta-feira (22) na sede da empresa (antiga Agespisa), onde foram recepcionados pelo diretor Guilherme Dias. O encontro teve como pauta principal o estreitamento da comunicação entre o Poder Legislativo e a concessionária, com foco na resolução de problemas relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade.
Durante a reunião, os parlamentares apresentaram uma série de demandas da população e cobraram mais agilidade nas respostas e ações efetivas por parte da empresa. Os vereadores ressaltaram a importância de um diálogo constante e transparente, que resulte em melhorias nos serviços prestados à população de Floriano.
“Foi um gesto da empresa em respeito ao Poder Legislativo que se colocou à disposição para dar as explicações solicitadas e apresentar um cronograma de trabalho e investimentos”, destacou o presidente da Câmara, Marcony Alisson.
Imagem: Reprodução/Instagram

Já o vereador James Rodrigues avaliou a reunião como um sinal positivo da empresa neste início de operação no município:
“O florianense cobra o básico que é água de qualidade e abastecimento contínuo. E nós, vereadores, somos esse canal de comunicação”, afirmou.
A Águas do Piauí, empresa do grupo Aegea, assumiu recentemente os serviços de abastecimento e saneamento na cidade de Floriano, substituindo a Agespisa. A expectativa é que, com essa nova gestão, sejam implementadas melhorias significativas na infraestrutura e no atendimento à população.
Imagem: Reprodução/Instagram
Vereadores Marcony Alisson e James Rodrigues
