Vereadores prestigiam a entrega das renovadas rotatórias no anel viário de Floriano

30/06/2023 09h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereadores prestigiam a entrega das renovadas rotatórias no anel viário de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereadores prestigiam a entrega das renovadas rotatórias no anel viário de Floriano.

No final da tarde dessa quinta-feira, 29 de junho, os vereadores Joab Curvina, Dessim Almeida e David Oka estiveram presentes na solenidade de entrega de um novo presente para a população de Floriano: a reforma das cinco rotatórias localizadas no anel viário da cidade. As rotatórias foram completamente renovadas, contando com um projeto inovador desenvolvido pelo arquiteto florianense Bruce Hilton.

O projeto arquitetônico das rotatórias inspirou-se em traços árabes e sírios-libaneses, criando uma ligação entre esses monumentos e a rica história da cidade. A renovação das rotatórias representa um marco para o desenvolvimento urbano e a valorização do patrimônio histórico e cultural de Floriano.

Durante a cerimônia, o vereador Dessim Almeida fez uso da palavra em nome dos demais vereadores presentes. Em seu discurso, destacou o momento histórico de crescimento e progresso que o município está vivenciando. Ressaltou também o trabalho comprometido da gestão municipal em busca do desenvolvimento contínuo de Floriano.
Imagem: Reprodução/InstagramVereadores prestigiam a entrega das renovadas rotatórias no anel viário de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A reforma das rotatórias no anel viário é mais uma demonstração do compromisso da administração local em proporcionar uma infraestrutura urbana de qualidade e embelezar a cidade. A escolha de um projeto arquitetônico inovador, que se conecta com a história e a identidade de Floriano, reflete a preocupação em preservar e valorizar o patrimônio cultural da região.

Os vereadores presentes na entrega das rotatórias expressaram sua satisfação em participar desse momento significativo para a cidade. Eles enalteceram a importância de investimentos em infraestrutura urbana e ressaltaram o empenho da gestão municipal em promover o progresso e o bem-estar da população.

Com a conclusão das obras nas rotatórias do anel viário, Floriano ganha não apenas em termos de mobilidade urbana, mas também em termos de estética e preservação da identidade local. A gestão municipal demonstra seu comprometimento em proporcionar uma cidade moderna, acolhedora e em sintonia com seu passado, oferecendo à população uma infraestrutura urbana de qualidade que promova o bem-estar e o orgulho de pertencer a essa comunidade.
Imagem: Secomrotatórias no anel viário de Floriano(Imagem:Secom)

Imagem: Secomrotatórias no anel viário de Floriano(Imagem:Secom)