Vereadores encerram ciclo de sessões da primeira quinzena de fevereiro

06/02/2024 09h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereadores encerram ciclo de sessões da primeira quinzena de fevereiro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereadores encerram ciclo de sessões da primeira quinzena de fevereiro.

Com a realização de duas sessões nessa segunda-feira, 05 de fevereiro, a Câmara Municipal de Floriano encerrou o ciclo de sessões desta primeira quinzena de fevereiro, que foi marcada pela abertura do Ano Legislativo 2024, com a mensagem do prefeito Antônio Reis, que fez uma prestação de contas das ações realizadas pela gestão municipal em 2023.

Nas sessões que se seguiram, os vereadores apresentaram 18 indicações de obras ou serviços para serem executados pela gestão municipal e nove projetos sendo cinco deles de concessão de títulos de cidadania a personalidades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento de Floriano, que serão encaminhados para tramitar nas comissões.

Também foram apresentados, votados e aprovados em turno único, duas moções de pesar, uma moção de aplauso e dois requerimentos que solicitam a presença do secretário de Infraestrutura do município, Sr. Lourenço Marcos pereira da Cruz, para tratar de assuntos da relacionados à limpeza e a operação tapa buracos de Floriano e, a realização de sessão solene para homenagear professores e colaboradores da Escola Municipal Benedito Rodrigues da Silva.

O presidente da casa, vereador Joab Curvina, encerrou a sessão convocando a todos para as sessões da segunda quinzena de fevereiro que serão realizadas nos dias 19, 20, 21 e 22 de fevereiro, às 9 horas da manhã, com transmissão ao vivo no canal do You Tube da Câmara e retransmissão às 19h, pela Rádio Difusora.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews