Vereadores eleitos na condição de oposição se reúnem para articular Mesa Diretora

08/12/2012 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarVereadores eleitos na condição de oposição se reúnem para articular Mesa Diretora.(Imagem:FlorianoNews)Vereadores eleitos na condição de oposição se reúnem para articular Mesa Diretora.

Na noite desta sexta-feira (07), parlamentares eleitos e reeleitos no último dia 7 de outubro, nas eleições municipais de Floriano participaram de um jantar de articulação política, numa churrascaria da cidade. O encontro reuniu oito vereadores na condição de oposição, para discutir assuntos relacionados à Mesa Diretoa da Câmara Municipal.

Estiveram presentes os seguintes vereadores: Maria Daguia, Maurício Bezerra, Carlos Antônio, Alan Pedrosa, Miguel, Carlão, Lauro César e Flávio.


“Estamos reunidos com o intuito de nos articular em torno da eleição da Mesa Diretora da Câmara para os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro e também segundo secretário. Esse é o objetivo da nossa reunião, garantir que esse grupo possa eleger os membros da Mesa Diretora da Câmara. É o início de uma grande caminhada que a gente espera que seja concretizada no dia 1º de janeiro. Fico muito feliz a todos os vereadores que atenderam nosso convite, para que nós pudessemos conversar sobre assunto e que a coisa tá fluindo bem”,
disse o vereador Lauro César.

Imagem: FlorianoNewsVereadores: Maria Daguia e Lauro César(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsVereadores eleitos na condição de oposição se reúnem para articular Mesa Diretora.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsVereadores eleitos na condição de oposição se reúnem para articular Mesa Diretora.(Imagem:FlorianoNews)



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook