Vereadores e Superint. de Trânsito se reúnem para discutir projetos de desenvolvimento em Floriano

12/04/2023 07h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereadores e Superint. de Trânsito se reúnem para discutir projetos de desenvolvimento em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereadores e Superint. de Trânsito se reúnem para discutir projetos de desenvolvimento em Floriano.

Na manhã dessa terça-feira (11), o vereador Joab Curvina recebeu a visita de alguns vereadores e do Superintendente de Trânsito e Ex Vereador Carlos Antônio, em seu gabinete na Presidência da Câmara Municipal de Floriano. O objetivo do encontro foi discutir projetos e ações voltadas para o desenvolvimento da cidade.

Estiveram presentes os vereadores Salomão Holanda, Daguia do Edgar e Dessim Almeida, que juntamente com o vereador Joab Curvina, buscam sempre aprimorar a cidade e proporcionar melhor qualidade de vida para seus moradores.

Durante a reunião, foram discutidos diversos projetos para a melhoria da cidade. Ao final do encontro, os vereadores e o Superintendente de Trânsito reafirmaram o compromisso de trabalhar em conjunto para garantir o desenvolvimento sustentável do município e proporcionar mais qualidade de vida para seus moradores.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cidade, vereadores, encontro