Vereadores de Floriano se reúnem com representantes da Associação dos Vigias para tratar de demandas

26/05/2023 08h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereadores de Floriano se reúnem com representantes da Associação dos Vigias para tratar de demandas(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereadores de Floriano se reúnem com representantes da Associação dos Vigias para tratar de demandas.

Na manhã dessa quinta-feira (25), os vereadores de Floriano demonstraram seu compromisso em ouvir e atender as demandas dos trabalhadores locais ao receberem representantes da Associação dos Vigias do Município. O encontro, liderado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Joab Curvina, contou com a presença dos vereadores Erisvaldo Borges, Carlos Eduardo e Davi Oka.

Durante a reunião, os vereadores escutaram atentamente as colocações dos representantes da Associação dos Vigias, que apresentaram as demandas e preocupações da classe. A busca por melhores condições de trabalho, valorização profissional e o estabelecimento de diálogos construtivos foram alguns dos temas abordados durante o encontro.
Imagem: Reprodução/InstagramVereadores de Floriano se reúnem com representantes da Associação dos Vigias para tratar de demandas(Imagem:Reprodução/Instagram)

Os vereadores se comprometeram a agir como intermediadores, promovendo diálogos entre a Associação dos Vigias e as instâncias responsáveis pela gestão municipal. O objetivo é buscar soluções que atendam às necessidades e satisfaçam as demandas dos vigias, garantindo melhores condições de trabalho e valorização da categoria.

A valorização dos trabalhadores é uma pauta importante para o desenvolvimento social e econômico de Floriano. Os vereadores destacaram a importância da classe dos vigias para a segurança e bem-estar da comunidade, reforçando seu compromisso em promover ações que contribuam para a melhoria das condições de trabalho e a valorização dos profissionais.
Imagem: Reprodução/Instagram Vereadores de Floriano se reúnem com representantes da Associação dos Vigias para tratar de demandas(Imagem:Reprodução/Instagram )


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, vereadores, vigias