Vereadores de Floriano fiscalizam obras e buscam qualidade para a população no bairro Campo Velho

17/08/2023 11h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarVereadores de Floriano fiscalizam obras e buscam qualidade para a População no bairro Campo Velho.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereadores de Floriano fiscalizam obras e buscam qualidade para a População no bairro Campo Velho.

No compromisso de zelar pelo bem-estar e a qualidade de vida da população, os vereadores João Neto, Daguia do Edgar, Edvaldo Araújo e Erisvaldo Borges realizaram na manhã desta quinta-feira (17), uma visita às obras em andamento no bairro Campo Velho, em Floriano. O objetivo principal da visita foi garantir que os serviços estejam sendo executados com excelência e, ao mesmo tempo, minimizar os possíveis transtornos para os moradores locais.

O vereador João Neto compartilhou suas observações durante a visita, destacando a importância de identificar eventuais problemas para assegurar a qualidade da obra e buscar informações junto ao município sobre a fiscalização do projeto. "Nesta manhã estivemos visitando algumas ruas que a construtora Jurema está executando a obra de esgotamento sanitário e algumas que já foram executadas, estamos na Rua João Martins de Oliveira. Estamos constatando a forma que está sendo executado o serviço, identificando um problema e outro, para que possamos buscar informações junto ao município com respeito à fiscalização dessa obra. Queremos garantir que ocorra o menor transtorno possível para a população e que o serviço seja executado com a maior qualidade possível."

O vereador Edvaldo Araújo ressaltou o papel do parlamentar em representar os interesses da comunidade, visitando as obras e ouvindo as reivindicações dos moradores. Ele enfatizou a importância de trazer à atenção do prefeito Antonio Reis a necessidade de complementar a obra de calçamento do Avançar Cidades na rua Adelina Monteiro. "Além das obras da construtora Jurema, estivemos na obra de calçamento do Avançar Cidades pegando um pequeno trecho que dá 30 metros da Rua Adelina Monteiro. Pelo município, a obra já parou, mas estamos levando a reivindicação da população ao prefeito Antonio Reis e pedindo esse complemento para que todos os moradores tenham direito de ir e vir e para que aquela importante obra não fique incompleta."

A vereadora Daguia do Edgar reforçou o compromisso dos parlamentares em trabalhar, fiscalizar e promover melhorias para a vida dos cidadãos do município. "Essa é a nossa missão, a nossa função, trabalhar, fiscalizar e levar melhorias para a vida das pessoas do nosso município."

O vereador Erisvaldo Borges expressou o papel fundamental da fiscalização das obras em andamento, além de parabenizar o prefeito pelo trabalho realizado. Ele assegurou à população que os vereadores estão comprometidos com a responsabilidade de representar seus interesses. "Estamos fazendo o nosso trabalho, fiscalizar as obras, parabenizar o nosso prefeito e dizer à população que pode contar com esses vereadores desta augusta casa."

A visita dos vereadores ressalta a importância da participação ativa dos representantes políticos na promoção de melhorias para a comunidade. A ação demonstra a dedicação dos parlamentares em garantir a qualidade das obras e o bem-estar dos cidadãos de Floriano.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, vereadores, obras