Vereadora Ana Cleide sai como pré-candidata a prefeita em Floriano

06/01/2012 11h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVereadora Ana Cleide Monteiro(Imagem:Divulgação)Vereadora Ana Cleide Monteiro

O filho da vereadora Ana Cleide Monteiro, Markim Monteiro, postou no facebook, em primeira mão, a pré-candidatura de sua mãe à prefeitura de Floriano. Ele diz assim: "É com muito orgulho que venho comunicar aos meus caros amigos, colegas e conhecidos do Facebook, que depois de uma reunião em família e com amigos próximos, a Vereadora Ana Cleide Monteiro (minha mãe) resolveu lançar sua Pré-candidatura a Prefeitura de Floriano. O seu nome vem pra somar e para ser colocado a disposição da população para ter o direito de avaliar e escolher melhor seus representantes".

Em entrevista com a vereadora do Democratas que lançou seu nome a pré-candidata à prefeita de Floriano, a decisão de sua pré-candidatura foi tomada por vários motivos, por ter dois mandatos de vereadora e por conhecer os problemas da cidade, critérios que a motivou em contribuir mais com o município. A vereadora disse ainda, que a participação da mulher é muito importante diante de uma candidatura, e está na luta para trabalhar melhor pela cidade, ajudando a população carente, enfim, ajudar a cidade em todos os aspectos.


Confira alguns nomes de pré-candidatos à prefeito de Floriano


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarOscar Procópio(Imagem:Divulgação)Oscar Procópio

O PTB escolheu Oscar Procópio atual vice-prefeito como pré-candidato do partido para concorrer à sucessão de Joel Rodrigues à Prefeitura de Floriano.














Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSalomão Holanda (PRB)(Imagem:Divulgação)Salomão Holanda (PRB)

Salomão Holanda, vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Floriano, comunicou a população da cidade e do interior que é pré-candidato a prefeito de Floriano e que não é vice de pré-candidato, como já foi mencionado algumas vezes por algumas pessoas.









Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEnéas Maia(Imagem:Divulgação)Enéas Maia

Enéas Maia, empresário e médico bioquímico, presidente do diretório florianense e pré-candidato a prefeito da cidade pelo PSDB.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook