Vereador Maurício Bezerra é eleito vice-presidente da UVB

17/11/2014 14h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarVereador Maurício Bezerra.(Imagem:Reprodução/Facebook)

O Vereador Maurício Bezerra foi eleito Vice-Presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB). Por sua brilhante atuação como vereador na cidade de Floriano, no estado do Piauí, Maurício Bezerra foi eleito Vice-Presidente da UVB. Maurício Bezerra já foi Secretário Municipal de Meio Ambiente e de Saúde, com grande destaque em sua atuação.

A eleição aconteceu na cidade de Canela, durante o Congresso Brasileiro de Vereadores em comemoração aos 50 anos da UVB.

Dirigido aos vereadores, diretores, procuradores, assessores e servidores de Câmaras Municipais, além de prefeitos, vice-prefeitos, secretários, diretores, procuradores, assessores e servidores municipais, o Congresso, realizado no período de 11 a 14 de novembro, teve como objetivo oferecer conhecimento, capacitação e qualificação, especialmente nas áreas do turismo, comunicação, ética e processo legislativo, debatendo atribuições e funções dos vereadores e orientando para a melhor forma de proceder no exercício da legislatura.

Imagem: Reprodução/FacebookVereador Maurício Bezerra é eleito vice-presidente da UVB.(Imagem:Reprodução/Facebook)




*Com informações de uvbbrasil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook