Vereador João Neto e prefeito Antônio Reis se unem por melhorias no Conjunto Hermes Pacheco

19/07/2023 15h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarVereador João Neto e Prefeito Antônio Reis se unem por melhorias no Conjunto Hermes Pacheco, em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador João Neto e Prefeito Antônio Reis se unem por melhorias no Conjunto Hermes Pacheco, em Floriano.

A busca por melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida da população é uma prioridade para o vereador João Neto, e na última terça-feira (18), esse compromisso foi reforçado com uma importante visita ao Conjunto Hermes Pacheco, em Floriano. Acompanhado pelo prefeito Antônio Reis, a equipe liderada pelo vereador constatou de perto as necessidades dos moradores e ouviu as demandas da comunidade.

As condições das ruas têm sido motivo de preocupação, com buracos e pouca iluminação, dificultando a locomoção dos moradores e colocando em risco sua segurança.

Durante a visita, o prefeito Antônio Reis pôde vivenciar a realidade enfrentada pelos moradores diariamente e ouviu relatos sobre a falta de opções de lazer, especialmente após a deterioração do campo de futebol, um espaço importante para o convívio social e a prática esportiva na comunidade.

Ao lado do presidente da Associação de Moradores, Seu Zequinha, e outros membros da comunidade, como Hebert, Bonifácio, Tuquinha, Eliaquin, Adelta e Dona Dora, o vereador João Neto e o prefeito Antônio Reis discutiram as possíveis soluções para essas questões urgentes.
Imagem: Reprodução/Instagram  Vereador João Neto e Prefeito Antônio Reis se unem por melhorias no Conjunto Hermes Pacheco, em Floriano.(Imagem: Reprodução/Instagram)

Diante da situação, o prefeito se comprometeu a tomar medidas imediatas para aliviar os problemas enfrentados pelos moradores do Conjunto Hermes Pacheco. Em um primeiro momento, será realizada uma operação de limpeza nas ruas e no campo de futebol, visando melhorar as condições e a segurança do local. Além disso, um plano de tapa-buracos será implementado, com o intuito de garantir melhores condições de mobilidade para todos.

A ação conjunta entre o Poder Executivo e o vereador João Neto demonstra a importância da atuação parlamentar em parceria com o governo local, trabalhando em sintonia para trazer soluções concretas para as demandas da população.

Esse compromisso com o bem-estar dos moradores do Conjunto Hermes Pacheco reflete o papel fundamental dos representantes políticos em ouvir e agir em nome da comunidade que representam. Com o prefeito e o vereador lado a lado, a população pode vislumbrar um futuro mais promissor, com melhorias efetivas em infraestrutura e na qualidade de vida de todos os moradores de Floriano. Ações como essa mostram que, quando as lideranças trabalham juntas, o desenvolvimento e o progresso da cidade são alcançados de forma mais rápida e eficiente.