Vereador João Neto defende a criação da Guarda Civil Municipal de Floriano
06/08/2025 14h06Fonte Câmara Municipal de Floriano
A criação de uma guarda municipal foi um dos temas debatidos pelo vereador João Neto ao usar a tribuna no retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal. A defesa à pauta veio após saber que o Poder Executivo instituiu uma comissão para organizar o próximo concurso público já anunciado pelo município.“Esperamos que Floriano seja contemplada com a guarda para fortalecer a segurança em nossa cidade”, disse.
Imagem: CMF
Vereador João Neto defende a criação da Guarda Civil Municipal de Floriano.

O vereador também falou de uma solicitação dele atendida pela gestão municipal, para levar água do Assentamento Nova Vereda até a comunidade "Ruberta". Segundo ele, já foi autorizada a colocação das bases para instalação de uma caixa d"água que vai possibilitar a distribuição da água para as famílias da região.
“Mas ainda dependemos da colaboração da Equatorial, para substituir o transformador para que tudo funcione bem”, completou.