Vereador João Neto acompanha obras do programa PROPIAUÍ em Floriano e região

14/12/2021 15h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsVereador João Neto (PT)(Imagem:FlorianoNews)Vereador João Neto (PT)

O vereador João Neto (PT), relatou ao portal FlorianoNews nesta segunda-feira (13), que está acompanhando de perto as obras do programa PROPIAUÍ, que estão sendo executadas nas estradas da zona rural de Floriano e região.

Segundo o vereador, os moradores de algumas regiões têm reclamado dos estragos feitos pelas ações das chuvas. João Neto afirma que entende o questionamento da população, mas pede compreensão, pois os locais atingidos serão reparados pela empresa responsável pelas obras.

"Hoje fui até o Amolar, onde não tem ação da chuva para dificultar o trabalho, a estrada que está passando o rolo compactador está ficando em perfeitas condições.  A gente entende a reclamação da comunidade da região, mas também precisamos ter compreensão que as fortes chuvas que tem caído na região, tem dificultado o trabalho da empresa, mas onde ficar prejudicado por conta da ação da chuva, a empresa retornará e irá fazer a correção", disse João Neto.

O petista externa ainda a importância da obra, que vem de recursos do Governo do Estado, através do programa PROPIAUÍ, que é uma reinvidicação do deputado estadual, Francisco Costa.

"É uma obra muito importante, há muito tempo solicitada pelas comunidades, é uma obra do PROPIAUÍ, recurso do Governo do Estado, atendendo a demanda da comunidade da zona rural. Dr. Francisco Costa reinvidicou ao governador, e tá sendo executado junto ao IDEP", ratificou o vereador.

A obra teve início na PI-140, na localidade Vereda Grande e segue até o Tamboril, município de São José do Peixe.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: obra, vereador, empresa