Vereador Joab Curvina prestigia posse da nova diretoria da Associação Comercial

22/04/2023 08h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramAssociação Comercial e Empresarial do Sul do Piauí (ACESP) deu posse à sua nova diretoria para o biênio 2023/24(Imagem:Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira, dia 20 de abril, a Associação Comercial e Empresarial do Sul do Piauí (ACESP) deu posse à sua nova diretoria para o biênio 2023/24, em uma cerimônia realizada em Floriano. O vereador Joab Curvina esteve presente na ocasião para prestigiar o evento.

O Sr. Lauro Cronemberger tomou posse como presidente da ACESP, juntamente com o conselho deliberativo, em substituição ao ex-presidente José Benedito. O evento contou com a presença de representantes de entidades, empresários locais e sócios.
Imagem: Reprodução/InstagramAssociação Comercial e Empresarial do Sul do Piauí (ACESP) deu posse à sua nova diretoria para o biênio 2023/24.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A ACESP é uma entidade representativa de Floriano e região, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento econômico e social da região sul do Piauí. A posse da nova diretoria representa um momento importante para a associação, que tem um papel fundamental no apoio aos empresários locais.
Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina

Durante a cerimônia, o vereador Joab Curvina destacou a importância da ACESP para o desenvolvimento da cidade e da região.

A nova diretoria da ACESP assume o desafio de dar continuidade aos trabalhos realizados pela entidade, buscando novas oportunidades e soluções para os empresários locais em um momento de retomada econômica. A posse da nova diretoria é um importante marco para a ACESP e para a cidade de Floriano.
Imagem: Reprodução/InstagramAssociação Comercial e Empresarial do Sul do Piauí (ACESP) deu posse à sua nova diretoria para o biênio 2023/24.(Imagem:Reprodução/Instagram)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews