Vereador Joab Curvina participa da entrega de kits de atendimento em fisioterapia e educação física

28/06/2023 09h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina participa da entrega de kits de atendimento em fisioterapia e incentivo à prática da educação física.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina participa da entrega de kits de atendimento em fisioterapia e incentivo à prática da educação física em Floriano.

Na tarde dessa terça-feira (27), o vereador Joab Curvina marcou presença na entrega de kits de atendimento em fisioterapia e incentivo à prática da educação física, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Floriano. O evento aconteceu na Academia de Saúde Dr. Pedro Rocha, localizada na Avenida Frei Antônio Cúrcio, e contou com a participação do prefeito Antônio Reis, vereadores, secretários e a população em geral.

A iniciativa busca fortalecer os serviços de saúde oferecidos à população, proporcionando condições adequadas para a prática da fisioterapia e o estímulo à atividade física. Foram entregues 4 kits de materiais para atendimento fisioterapêutico, contemplando as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Paulo Martins, Helvídio de Holanda, Elias Oka e Luís Tavares. Além disso, foram disponibilizados 6 kits de materiais para treinamento funcional dos profissionais de educação física, que serão utilizados nas academias de saúde Dr. Pedro Rocha, do Conjunto Zé Pereira e do Bom Lugar.
Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina participa da entrega de kits de atendimento em fisioterapia e incentivo à prática da educação física.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Essas entregas fazem parte das comemorações do aniversário de Floriano, que está celebrando seus 126 anos. Durante 13 dias, a cidade receberá uma série de ações, incluindo reformas, inaugurações de obras, eventos esportivos, culturais, sociais e shows musicais, entre outros. É uma oportunidade para celebrar o desenvolvimento do município e promover melhorias significativas em diversas áreas.

O vereador Joab Curvina parabenizou a secretária de Saúde, Caroline Reis, pelo trabalho realizado e ressaltou a importância dessas ações para a qualidade de vida da população. Ele destacou o comprometimento da gestão municipal em investir na saúde e no bem-estar dos moradores de Floriano.
Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina participa da entrega de kits de atendimento em fisioterapia e educação física.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A entrega dos kits de atendimento em fisioterapia e incentivo à prática da educação física é mais uma demonstração do empenho da administração pública em promover avanços na área da saúde, visando o cuidado integral e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Floriano. Essas iniciativas são fundamentais para fortalecer os serviços de saúde e incentivar práticas saudáveis, contribuindo para uma cidade mais ativa e com bem-estar para todos.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, atendimento, kits