Vereador Joab Curvina e prefeito Antônio Reis traçam planos para o desenvolvimento de Floriano

21/12/2023 13h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quinta-feira (21), o vereador Joab Curvina recebeu no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Floriano o prefeito Antônio Reis em um encontro marcado pelo diálogo construtivo e pela busca de sinergias entre os poderes executivo e legislativo. O encontro reforça o princípio constitucional que estabelece a independência e harmonia entre os poderes.

O vereador Joab Curvina, defensor do princípio constitucional que preconiza a independência e harmonia entre os poderes, destacou a importância desse diálogo para o progresso de Floriano. Durante a reunião, foram analisados os avanços alcançados ao longo do ano de 2023 e discutidos projetos para impulsionar o desenvolvimento da "Princesa do Sul" no ano de 2024.
Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina e prefeito Antônio Reis traçam planos para o desenvolvimento de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina e prefeito Antônio Reis traçam planos para o desenvolvimento de Floriano.

O encontro proporcionou uma conversa franca sobre o progresso e desenvolvimento do município, onde foram ressaltados os avanços nas diversas áreas governamentais. O diálogo aberto e colaborativo entre o vereador Joab Curvina e o prefeito Antônio Reis evidencia o comprometimento conjunto com o bem-estar da comunidade florianense.

Ao fazer uma análise retrospectiva, destacou-se o impacto positivo das ações da gestão nas mais variadas pastas do governo, enfatizando o trabalho exemplar realizado pelo vereador à frente da presidência da Câmara Municipal. Sua liderança eficiente no papel de gestor legislativo foi reconhecida como um elemento crucial para o êxito das iniciativas municipais.

O vereador expressou sua gratidão pela receptividade contínua do prefeito Antônio Reis e ressaltou a importância desse trabalho conjunto para o desenvolvimento da cidade. O diálogo aberto entre os poderes legislativo e executivo demonstra um compromisso conjunto em prol do progresso e do bem-estar da comunidade de Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, prefeito, vereador