Vereador Joab Curvina e prefeito Antônio Reis discutem obras e programas em reunião

20/04/2023 07h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina e prefeito Antônio Reis discutem obras e programas em reunião.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina e prefeito Antônio Reis discutem obras e programas em reunião.

Na manhã dessa quarta-feira (19), o vereador Joab Curvina se reuniu com o Prefeito de Floriano, Antônio Reis, para discutir ações importantes para o desenvolvimento do município. Durante a reunião, o prefeito apresentou uma prestação de contas das principais ações que estão sendo realizadas na cidade, incluindo obras e programas.

Entre as principais ações, destacam-se a reforma do Mercado Central, que já está em fase de licitação, e a reforma da Escola Raimundinha Carvalho, que a partir de 2024 contará com o Ensino de Tempo Integral na rede municipal. O vereador parabenizou a gestão do Prefeito Antônio Reis pela organização e sensibilidade em atender os anseios da população florianense.

A reforma do Mercado Central é uma demanda antiga da população e uma das principais obras que serão realizadas pela atual gestão. O local é um importante centro de comércio da cidade e a reforma contribuirá para melhorar as condições de trabalho dos feirantes e atrair mais consumidores.
Imagem: Reprodução/Instagram Vereador Joab Curvina e prefeito Antônio Reis discutem obras e programas em reunião(Imagem:Reprodução/Instagram )

Já a implantação do Ensino de Tempo Integral na Escola Raimundinha Carvalho é uma medida importante para garantir o acesso à educação de qualidade para as crianças e jovens do município. A partir de 2024, os alunos terão a oportunidade de participar de atividades complementares e de enriquecer seu aprendizado.

O vereador Joab Curvina destacou a importância da parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Floriano para o desenvolvimento do município. Segundo ele, é fundamental que as ações sejam realizadas em conjunto, com a participação da população, para garantir que as demandas mais urgentes sejam atendidas.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, vereador, reforma