Vereador Joab Curvina destaca sessão solene com personalidades durante aniversário de Floriano

11/07/2023 09h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsJoab Curvina, vereador e presidente da Câmara Municipal de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Joab Curvina, vereador e presidente da Câmara Municipal de Floriano.

Nessa segunda-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, concedeu uma entrevista ao Portal FlorianoNews, onde destacou a realização de uma sessão solene em homenagem ao aniversário da cidade. A cerimônia, realizada no último sábado, contou com a participação de 40 personalidades de diferentes segmentos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento de Floriano.

Durante a entrevista, o vereador Curvina ressaltou a diversidade das personalidades presentes na sessão solene, que incluíam pedreiros, professores, juízes, médicos e desembargadores. Essas pessoas foram reconhecidas por seu trabalho em prol da cidade e receberam o título de cidadania florianense como uma justa homenagem. O vereador aproveitou a ocasião para parabenizar todos os novos cidadãos florianenses.

Além da sessão solene, Curvina mencionou que as comemorações do aniversário de Floriano envolveram uma programação extensa, repleta de inaugurações, entregas e eventos. A cidade de Floriano, conhecida como "Princesa do Sul", recebeu diversas obras importantes, como escolas, praças, calçamentos e asfaltamento. O presidente da Câmara Municipal parabenizou a gestão responsável por essas realizações, destacando a importância das obras para o desenvolvimento da cidade.

Apesar do recesso legislativo, o vereador esteve presente durante a manhã na Câmara de Vereadores para tratar de assuntos administrativos e atender às demandas dos cidadãos que buscam seus serviços.

"Nós estamos no recesso legislativo, não está tendo sessão, mas o expediente é normal, viemos para a Câmara de Vereadores fazer algum despacho, a parte administrativa, e fizemos alguns atendimentos das pessoas que nos procuraram para tratar de algumas demandas da cidade", disse Joab.

Tópicos: floriano, joab, c?mara