Vereador Joab Curvina destaca reforma da Escola Raimundinha Carvalho como fruto de sua indicação

14/11/2023 15h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarVereador Joab Curvina destaca reforma da Escola Raimundinha Carvalho como fruto de sua indicação.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina destaca reforma da Escola Raimundinha Carvalho como fruto de sua indicação.

O presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, compartilhou nas suas redes sociais um anúncio que promete transformar o cenário educacional do município. O prefeito Antônio Reis formalizou a assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação de três escolas da rede municipal: Marcos dos Santos Parente, Naila Bucar e Raimundinha Carvalho.

Um ponto de destaque na notícia é a relevância do investimento na Escola Municipal Raimundinha Carvalho, cuja reforma foi indicada pelo mandato do vereador Joab Curvina. Este projeto específico representa não apenas uma melhoria estrutural, mas também a implementação do ensino integral, visando impactar positivamente a vida de centenas de estudantes e suas famílias.

O aporte financeiro para essa iniciativa educacional é substancial, totalizando um investimento na ordem de 1 milhão de reais. Essa quantia será destinada não apenas à modernização das infraestruturas, mas também à implantação de um modelo de ensino integral, que busca proporcionar uma educação mais abrangente e completa para os alunos.

O vereador Joab Curvina, ao expressar sua alegria nas redes sociais, ressaltou a importância desse projeto para a comunidade de Floriano. Ele enfatizou que a reforma da Escola Municipal Raimundinha Carvalho é uma realização do seu mandato, evidenciando o comprometimento dos representantes locais com o fortalecimento da educação no município.

O prefeito Antônio Reis, por sua vez, destacou a relevância desse investimento como mais um avanço significativo na gestão municipal. Ele considera a educação como uma prioridade e acredita que a reforma dessas escolas e a implementação do ensino integral representam mais um "gol de placa" para a administração municipal, contribuindo para o desenvolvimento educacional e social de Floriano.

A expectativa é que as obras tenham início em breve, proporcionando um ambiente mais propício para o aprendizado e contribuindo para a formação de cidadãos mais capacitados e preparados para os desafios do futuro. A comunidade de Floriano aguarda com expectativa essas melhorias, que prometem elevar a qualidade da educação no município.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano