Vereador Joab Curvina busca parcerias para apoiar Casa de Acolhimento ao Idoso Manoel da Guia

06/12/2023 11h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Joab Curvina busca parcerias para apoiar Casa de Acolhimento ao Idoso Manoel da Guia.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Joab Curvina busca parcerias para apoiar Casa de Acolhimento ao Idoso Manoel da Guia.

Na manhã dessa terça-feira (05), o vereador Joab Curvina abriu as portas da Câmara Municipal para receber representantes da Casa de Acolhimento ao Idoso Manoel da Guia. A reunião contou com a presença da coordenadora do espaço, a Assistente Social Regina Célia, e teve como foco discutir possíveis parcerias para fortalecer e apoiar essa instituição vital, que desempenha um papel crucial no acolhimento de pessoas idosas na cidade de Floriano.

Durante o encontro, o vereador e os representantes da Casa de Acolhimento ao Idoso Manoel da Guia dialogaram sobre as necessidades e desafios enfrentados pela instituição no exercício de suas atividades diárias. A Assistente Social Regina Célia apresentou uma visão abrangente do trabalho desenvolvido pela casa e destacou a importância de apoios e parcerias para garantir a qualidade do serviço prestado aos idosos acolhidos.

Durante a reunião, foram discutidas possíveis iniciativas, como a viabilidade de projetos e a busca por recursos que possam fortalecer a estrutura e os serviços oferecidos pela instituição. A parceria entre a Câmara Municipal e a Casa de Acolhimento ao Idoso Manoel da Guia visa não apenas apoiar a instituição, mas também criar condições para que ela continue desempenhando um papel fundamental no cuidado e bem-estar dos idosos da cidade.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook