Vereador Dessim Almeida entrega projeto de praça ao Deputado Gustavo Neiva para o bairro Cajueiro 2

07/06/2023 08h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última segunda-feira (05), um importante passo foi dado em direção à concretização de um pedido há muito aguardado pela comunidade do bairro Cajueiro 2, em Floriano. O vereador Dessim Almeida, representante do município, entregou pessoalmente ao Deputado Estadual Gustavo Neiva o projeto da tão esperada praça que será construída nas proximidades da Escola Professor Freire.

Esse projeto de praça tem sido uma reivindicação constante dos moradores do bairro Cajueiro 2, que almejam um espaço adequado para lazer, convívio social e práticas esportivas. Com a entrega do projeto nas mãos do Deputado Estadual Gustavo Neiva, a expectativa é de que o processo de execução seja agilizado e a praça se torne uma realidade em breve.
Imagem: Reprodução/InstagramVereador Dessim Almeida entrega projeto de praça ao Deputado Gustavo Neiva para o bairro Cajueiro 2(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Dessim Almeida entrega projeto de praça ao Deputado Gustavo Neiva para o bairro Cajueiro 2

O vereador Dessim Almeida expressou confiança no andamento do projeto e destacou o compromisso em buscar melhorias e investimentos para a cidade de Floriano. A construção dessa praça não apenas atenderá a uma demanda específica, mas também contribuirá para o desenvolvimento do bairro e o bem-estar da comunidade como um todo.

A iniciativa do vereador em dar voz às necessidades da comunidade e o apoio recebido do Deputado Estadual Gustavo Neiva demonstram a importância da participação política e do trabalho conjunto para promover melhorias locais. A construção dessa praça não só contribuirá para a qualidade de vida dos moradores do bairro Cajueiro 2, mas também fortalecerá a imagem de Floriano como uma cidade em constante desenvolvimento.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: deputado, projeto, vereador