Vereador Dessim Almeida e Prefeito Antônio Reis discutem soluções para demandas da população

21/07/2023 10h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Dessim Almeida e Prefeito Antônio Reis discutem soluções para demandas da população.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Dessim Almeida e Prefeito Antônio Reis discutem soluções para demandas da população.

Na manhã dessa quinta-feira (20), o prefeito de Floriano Antônio Reis recebeu a visita do vereador Dessim Almeida, que trouxe consigo importantes demandas da população local. Durante o encontro, ambos também discutiram o andamento de obras e ações que estão sendo realizadas nos últimos dias em benefício da comunidade.

O vereador Dessim Almeida destacou que as audiências com o prefeito têm como objetivo principal encontrar soluções para os problemas que afetam os moradores da cidade. A parceria e o diálogo entre o Poder Executivo e o Legislativo são fundamentais para atender às necessidades e demandas da população de forma eficiente e ágil.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito Antônio Reis e Vereador Dessim Almeida discutem soluções para demandas da população.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Nesse sentido, a reunião não foi diferente, e ambos os representantes dialogaram sobre as questões trazidas pelo vereador, buscando encaminhamentos e soluções para cada uma delas. A atenção e a cordialidade com que o prefeito recebeu o vereador e suas demandas foram destacadas pelo próprio Dessim Almeida, que agradeceu a resolutividade demonstrada durante o encontro.

A proximidade entre o prefeito e os vereadores é uma demonstração de comprometimento com a gestão participativa e transparente, valorizando a representatividade do povo de Floriano e trabalhando para o bem-estar coletivo.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, vereador, demandas