Vereador Carlos Eduardo visita gabinete de deputado federal para discutir pautas em prol de Floriano

26/04/2023 12h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Carlos Eduardo visita gabinete do deputado federal Dr. Francisco Costa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Carlos Eduardo visita gabinete do deputado federal Dr. Francisco Costa.

O vereador de Floriano, Carlos Eduardo Kalume, esteve em Brasília nessa terça-feira (25) visitando o gabinete do deputado federal Dr. Francisco Costa. Durante a audiência, foram discutidas pautas que visam beneficiar a cidade de Floriano e seus habitantes.

Kalume destacou que sempre é um prazer encontrar com o deputado federal, que tem se mostrado um grande parceiro da cidade e um defensor das causas que envolvem a população. Ele ressaltou a importância de trabalhar em conjunto para buscar soluções e melhorias para a cidade.

Já o deputado Dr. Francisco Costa afirmou que está sempre à disposição para atender as demandas da população de Floriano e de todo o estado do Piauí. Ele destacou que é fundamental o diálogo e a união de esforços para que as ações sejam efetivas e tragam resultados positivos para a sociedade.

Durante a audiência, foram abordados diversos temas, como saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, entre outros. O vereador Carlos Eduardo Kalume destacou que é importante que as demandas da população sejam ouvidas e atendidas, e que é fundamental ter representantes comprometidos com o desenvolvimento da cidade.


Tópicos: floriano, cidade, kalume