Vereador Carlos Eduardo solicita Audiência Pública para discutir segurança nas escolas de Floriano

13/04/2023 08h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



O vereador Carlos Eduardo Kalume, da Câmara Municipal de Floriano, protocolou nessa terça-feira (12), uma solicitação para realização de uma Audiência Pública sobre segurança nas escolas da rede pública e privada do município. A iniciativa visa discutir medidas preventivas para evitar possíveis ameaças e tragédias que possam ocorrer nas instituições de ensino da cidade.

A proposta surge diante do aumento de casos de violência nas escolas em todo o país e tem como objetivo debater e encontrar soluções para garantir a segurança dos estudantes e profissionais da educação em Floriano.

A audiência pública será uma oportunidade para que pais, alunos, professores, gestores escolares e autoridades possam expor suas preocupações e sugestões para melhorar a segurança nas escolas. O vereador Carlos Eduardo ressalta a importância do debate e da união de esforços para garantir um ambiente escolar mais seguro e tranquilo para todos.

A data da audiência ainda não foi definida, mas o vereador reforça o convite para a participação de toda a população de Floriano e agradece o apoio e engajamento de todos os envolvidos na causa da segurança nas escolas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, vereador, escolas