Vereador Antônio José elogia as comemorações do aniversário de 126 anos de Floriano

10/07/2023 10h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsVereador Antônio José(Imagem:FlorianoNews)Vereador Antônio José

O vereador Antônio José expressou sua satisfação em relação às festividades em comemoração ao aniversário de 126 anos da cidade de Floriano. Durante seu discurso, ele parabenizou o prefeito pela organização do evento, destacando o valor dado aos artistas locais, algo que há muito tempo não era visto.

O vereador enfatizou a importância de valorizar os talentos da cidade, ressaltando que sempre defendeu essa ideia em suas falas na tribuna da Câmara Municipal. Segundo ele, embora não haja nada contra a presença de artistas de fora, é fundamental enaltecer os artistas locais, que têm sido valorizados desde o início da pandemia.

As festividades do aniversário da cidade foram marcadas por várias inaugurações, o que contribuiu para o clima de celebração. O vereador expressou sua satisfação com as melhorias realizadas na cidade e destacou a importância de investir em infraestrutura e no desenvolvimento local.

A valorização dos artistas da casa foi um aspecto elogiado por Antônio José, que considera esse reconhecimento fundamental para fortalecer a cultura local e dar oportunidades aos talentos da região. O vereador encerrou seu discurso parabenizando novamente o prefeito pelas festividades e ressaltando a importância de continuar investindo no desenvolvimento e valorização dos talentos locais.

As comemorações do aniversário da cidade certamente trouxeram alegria e orgulho para os moradores de Floriano, reforçando o sentimento de pertencimento e valorização da cultura local.