Vereador Ancelmo Jorge protocola indicações importantes durante sessão ordinária

05/05/2023 08h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVereador Ancelmo Jorge protocola indicações importantes durante sessão ordinária.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vereador Ancelmo Jorge protocola indicações importantes durante sessão ordinária.

O vereador Ancelmo Jorge concluiu mais um dia de trabalho na Câmara Municipal de Floriano nessa quinta-feira (04). Durante a sessão ordinária, o vereador protocolou diversas indicações importantes que visam melhorar a qualidade de vida da população do município.

Uma das indicações feitas pelo vereador foi referente à manutenção da sinalização de trânsito da cidade. Ancelmo Jorge propôs que fossem realizados serviços de manutenção nas faixas de pedestre, placas de sinalização de estacionamento e acessibilidade, que são de extrema importância para os cidadãos, especialmente os idosos e deficientes.

Além disso, outra indicação do vereador foi para a aquisição de uma ambulância para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é garantir que os moradores de Floriano tenham acesso a um serviço de saúde de qualidade e eficiente.

Por fim, Ancelmo Jorge também propôs a prestação de serviço de castração de gatos e cães de pequeno porte, visando o controle populacional desses animais e a prevenção de doenças.

O vereador destacou que continua trabalhando diariamente para que essas e outras indicações dos colegas vereadores sejam atendidas o quanto antes. O objetivo é garantir que a população de Floriano tenha acesso a serviços públicos de qualidade e que a cidade se desenvolva cada vez mais. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, vereador, ancelmo