Venha presenciar a maravilha da Paixão de Cristo em Floriano

04/04/2023 08h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVenha Presenciar a Maravilha da Paixão de Cristo em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Está chegando a hora! O último ensaio da cena do cortejo da Paixão de Cristo aconteceu nesse domingo (02), no Teatro Cidade Cenográfica em Floriano. A apresentação do espetáculo acontecerá nos dias 07 e 08 de abril, com entrada franca e abertura dos portões do teatro às 18h.

O evento é patrocinado pela Secretaria de Estado da Cultura do Piauí, Governo do Estado do Piauí, Secretaria de Cultura de Floriano e Prefeitura do Município de Floriano, e promete emocionar o público com uma apresentação completa da história da Paixão de Cristo.

O espetáculo conta com uma produção de qualidade, que reúne cerca de 200 pessoas entre atores, figurantes e equipe técnica, para encenar os momentos mais marcantes da vida de Jesus Cristo. A história é contada por meio de um cortejo que percorre as ruas da cidade até o Teatro Cidade Cenográfica, onde é realizada a apresentação principal.

A Paixão de Cristo é um espetáculo que emociona e inspira a todos, independentemente de sua religião ou crença. É um momento de reflexão e de valorização da cultura local, além de ser uma oportunidade de entretenimento para toda a família.

Não perca essa maravilha! Venha assistir à Paixão de Cristo nos dias 07 e 08 de abril, às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica em Floriano/PI. A entrada é franca e os portões do teatro abrem às 18h. Aproveite!


Tópicos: floriano, teatro, cultura