Venha e confira as ofertas e novidade das Lojas Vamol

27/06/2022 12h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol (Imagem:FlorianoNews)

Que tal iniciar a semana aproveitando os produtos das Lojas Vamol? Você encontra tudo o que precisa no setor de móveis e eletrodomésticos.

A Lojas Vamol oferece para os clientes promoções imperdíveis e com planos de pagamento, no crediário próprio da loja em até 12x ou nos cartões de crédito. Além do melhor atendimento, entrega e montagem grátis, nas Lojas Vamol o cliente aproveita os descontos especiais nas compras à vista.

Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol (Imagem:FlorianoNews)Lojas Vamol

"A Vamol é a solução para você comprar com preço baixo. Temos um mix completo em móveis e eletro para atender você cliente da cidade de Floriano e também da zona rural. Estamos com a venda externa para atender o cliente que não pode vim até a loja, você vai ter uma venda externa em casa e com a comodidade que só a Vamol oferece. Venha nos visitar, recebemos uma variedade em produtos, nova gestão, novos preços, novas mercadorias para atender a clientela e preços que cabem no seu orçamento",
disse Genilson Silva, gerente da Loja Vamol, filial Floriano.
Imagem: FlorianoNewsGenilson Silva, gerente da Loja Vamol em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Genilson Silva, gerente da Loja Vamol em Floriano.

Então, não deixe de conferir as ofertas, aproveite para fazer suas compras em móveis e eletrodomésticos com planos especiais.

A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, centro de Floriano, em frente ao Mercado Público. Passe na nossa loja e confira!
Imagem: FlorianoNewsLojas Vamol (Imagem:FlorianoNews)

Vamol, o jeito fácil de comprar.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: loja, cliente, vamol