Venha aproveitar os últimos dias de ofertas do Quinzenaço Paraíba em Floriano

28/03/2022 11h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O "Quinzenaço do Consumidor" no Armazém Paraíba está na reta final, e você ainda pode aproveitar os últimos dias de ofertas.

No Armazém Paraíba você vai encontrar tudo que procura em confecções, calçados, cama mesa e banho, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e muito mais, e tudo isso com os melhores preços e as melhores condições de pagamento.
Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Armazém Paraíba, em Floriano.

De acordo com Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções, o quinzenaço do Armazém Paraíba está na reta final com grandes promoções em todo setor de modas, confecção, calçados e tecido.

"Ainda dá tempo vim na nossa loja, no setor de moda você vai encontrar aquele descontão para toda sua família com desconto de até 70% e comprando confecção feminina juntamente com calçado feminino o cliente vai ganhar aquele desconto que comprando uma peça ganha 5%, duas peças 10%, 3 peças 15%, e 4 ou mais peças 20%, quanto mais você compra, mais desconto você tem. Nosso setor de modas está repleto de muitas novidades e muitas ofertas, camisas a partir de 29,00, bermudas a partir de 65,00, calças jeans a partir de 109,00 e no setor de moda feminina blusas T-shirt a partir de 24,00, short jeans por 65,00, são grandes promoções que você vai encontrar no setor de moda", afirmou.
Imagem: FlorianoNewsJaqueline Santos, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline Santos, chefe do setor de confecções do Armazém Paraíba.

Segundo Bezerra, chefe do setor de móveis e eletros, essa semana vem com grandes promoções para finalizar o quinzenaço.

Os clientes irão adquirir produtos de qualidade com economia. Refrigerador Electrolux 2 portas a partir de 2.179, 00 em 10x de 217,90; Lavadora sugar 10kg a partir de 465,00 ou 10 parcelas sem juros de 46,50; Smartv LG 32 polegadas a partir de 1.699 em até 10x sem juros, aparelhos celulares com descontos especiais dividindo em até 10x sem juros, e todo setor de móveis, colchões box, estofados, com preços baixos e dividido em 10x sem juros, com entrega e montagem grátis.

"Quero agradecer todos os nossos clientes que vieram durante a semana que passou aproveitando o quinzenaço, temos mercadorias, toda semana vem com mais promoções e preços maravilhosos. Corra pra nossa loja, venha aproveitar as nossas promoções porque os nossos colaboradores está esperando cada um de você cliente amigo para dar um bom atendimento, porque o que a gente mais quer é o nosso cliente satisfeito, com produto de qualidade e com aquele conforto", disse Bezerra.
Imagem: Arquivo/FlorianoNewsBezerra, chefe do setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe do setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba.

"Nossas promoções estão todas ativas até o final desse mês em todos os setores da loja. Venha para o Paraíba, estamos preparados para dar o nosso melhor",
afirmou o vendedor Pedro.
Imagem: FlorianoNewsSeu Pedro, vendedor do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Seu Pedro, vendedor do Armazém Paraíba.

Visite o Armazém Paraíba de Floriano e confira as melhores opções com descontos que só o Paraíba oferece. Praça Coronel Borges, no Centro da cidade.

Além de preços baixos e facilidades de pagamento, o cliente do Paraíba conta ainda com excelente atendimento e o melhor, obedecendo todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde para prevenção da Covid-19.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cliente, ofertas, aproveitar