Vem Que Tá Barato de Verdade: Mix Mateus oferece ofertas imperdíveis em todos os setores

29/06/2023 10h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarVem Que Tá Barato de Verdade: Mix Mateus oferece ofertas imperdíveis em todos os setores.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vem Que Tá Barato de Verdade: Mix Mateus oferece ofertas imperdíveis em todos os setores.

Aproveite as oportunidades e abasteça seu estoque com muita economia no Vem Que Tá Barato de Verdade! As lojas do Mix Mateus estão com preços imbatíveis em todos os setores, garantindo vantagens especiais para os consumidores. Mas atenção, as ofertas são válidas somente nesta quinta-feira, dia 29 de junho. Não perca essa chance!

Para facilitar sua experiência de compra, o Mix Mateus disponibiliza duas opções: você pode vir pessoalmente até a loja localizada na BR-230, S/N - Sambaíba, em Floriano, ou pode conferir as ofertas através do Zap ou do portal online. Acesse o portal de ofertas e receba o encarte da sua região na palma da sua mão, assim você pode aproveitar as promoções de acordo com sua conveniência.

O Vem Que Tá Barato de Verdade é uma oportunidade única para adquirir produtos com preços irresistíveis. Com uma ampla variedade de setores, as lojas do Mix Mateus estão prontas para atender às necessidades de todos os clientes. Seja para abastecer sua despensa, adquirir itens de higiene pessoal, produtos de limpeza, eletrônicos, eletrodomésticos ou qualquer outra categoria, você encontrará preços incríveis.

A localização estratégica do Mix Mateus em Floriano permite que os moradores da região tenham fácil acesso aos produtos e serviços oferecidos. A equipe de colaboradores está preparada para oferecer um atendimento de qualidade, garantindo que sua experiência de compra seja satisfatória.

Não deixe de aproveitar as ofertas do Vem Que Tá Barato de Verdade no Mix Mateus. Seja na loja física ou através do portal de ofertas, você encontrará descontos imperdíveis. Aproveite essa oportunidade para economizar e adquirir produtos de qualidade.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: mateus, ofertas, barato