Vem que Tá Barato de Verdade: Mix Mateus anuncia mega promoção para empreendedores em Floriano

28/02/2024 10h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarVem que Tá Barato de Verdade: Mix Mateus anuncia mega promoção para empreendedores em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vem que Tá Barato de Verdade: Mix Mateus anuncia mega promoção para empreendedores em Floriano.

Empresários e empreendedores de Floriano podem se preparar para comemorar, pois o aguardado evento "Vem que Tá Barato de Verdade" do Mix Mateus está chegando, oferecendo oportunidades únicas para abastecer os estoques e impulsionar o faturamento. Com promoções em diversos setores, como açougue, hortifrúti, peixaria, frios e mais, os consumidores terão a chance de economizar durante todo o dia, garantindo produtos de qualidade com preços irresistíveis.

A mega promoção está marcada para o dia 29 de fevereiro (quinta-feira), com ofertas imperdíveis que abrangem todos os setores da loja. Os consumidores podem esperar por quedas de preços significativas, possibilitando uma oportunidade única de economizar enquanto abastecem seus carrinhos. A iniciativa visa atender não apenas as necessidades do público em geral, mas especialmente dos empreendedores locais, oferecendo condições especiais para impulsionar seus negócios.

A loja do Mix Atacarejo em Floriano está localizada na BR-230, S/N, no bairro Sambaíba. Os consumidores são convidados a aproveitar as ofertas, usufruindo de um ambiente de compras diversificado e econômico.

Prepare-se para o "Vem que Tá Barato de Verdade" e desfrute de um dia repleto de oportunidades para abastecer seu estoque com qualidade e economia. O Mix Mateus reafirma seu compromisso em atender as necessidades da comunidade local e contribuir para o sucesso dos empreendedores da região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook