Vem que Tá Barato de Verdade: Descontos incríveis e ofertas relâmpago no Mix Mateus

26/06/2023 09h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarVem que Tá Barato de Verdade: Descontos incríveis e ofertas relâmpago no Mix Mateus para você economizar!(Imagem:Reprodução/Instagram)

Prepare-se para aproveitar os descontos imperdíveis e as ofertas relâmpago do Vem que Tá Barato de Verdade, promovido pelo Mix Mateus! Se você estava esperando o fim do mês para economizar e abastecer o estoque do seu negócio ou sua casa, chegou a hora perfeita. Na próxima quinta-feira, dia 29, todas as lojas e setores estarão com preços imbatíveis.

Não deixe de marcar essa data importante na sua agenda e prepare sua lista de compras para garantir tudo o que você precisa sem sair do orçamento. No dia 29 de junho, você terá a oportunidade de encontrar promoções incríveis em diferentes categorias de produtos.

E para facilitar ainda mais sua vida, o Vem que Tá Barato de Verdade disponibiliza opções práticas para você ficar por dentro das ofertas. Você pode se cadastrar no Zap e receber todas as informações diretamente no seu celular. Além disso, também é possível acessar o portal de ofertas e receber o encarte da sua região na palma da sua mão.

Em Floriano, você pode contar com a loja do Mix Mateus, localizada na BR-230, S/N - Sambaíba, para aproveitar todas as promoções e encontrar os produtos que você precisa com preços realmente baixos.

Não perca essa oportunidade única de economizar e garantir tudo o que você precisa. O Vem que Tá Barato de Verdade do Mix Mateus é a chance de fazer suas compras de forma econômica e sem abrir mão da qualidade. Marque no seu calendário, acesse as informações pelo Zap ou pelo portal de ofertas e prepare-se para aproveitar as melhores ofertas do dia 29 de junho. Não deixe essa oportunidade escapar!


Tópicos: oportunidade, mateus, barato