"Vem que Tá Barato de Verdade" chega ao Mix Mateus em Floriano nos dias 30 e 31/01

29/01/2024 07h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVem que Tá Barato de Verdade Chega ao Mix Mateus em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Vem que Tá Barato de Verdade Chega ao Mix Mateus em Floriano.

Prepare-se para dois dias de ofertas imperdíveis! O Vem que Tá Barato de Verdade do Mix Mateus está chegando a Floriano nos dias 30 e 31 de janeiro (terça e quarta), trazendo a oportunidade perfeita para abastecer seu estoque e garantir produtos de qualidade com os menores preços.

Localizado na BR-230, S/N, bairro Sambaíba, o Mix Atacarejo em Floriano será o palco de promoções irresistíveis em todos os setores. Confira o que o Vem que Tá Barato de Verdade reserva para você:
  • Hortifrúti: Produtos frescos e de qualidade para a sua despensa.
  • Peixaria: Ofertas especiais em frutos do mar para diversificar seu cardápio.
  • Açougue: Carnes de primeira qualidade com preços que cabem no seu orçamento.

 Além disso, muitas outras ofertas em diversos setores para garantir sua economia.

Os dois dias de promoções proporcionarão aos clientes do Mix Mateus a chance de economizar muito em suas compras. Se você tem um negócio ou deseja reabastecer a despensa de casa, não pode perder essa oportunidade de comprar barato de verdade.

O Mix Atacarejo é reconhecido pela qualidade de seus produtos e preços competitivos, e o Vem que Tá Barato de Verdade reforça o compromisso de oferecer aos consumidores de Floriano e região uma experiência de compra econômica e satisfatória.

Não deixe de aproveitar! Venha para o Mix Mateus nos dias 30 e 31 de janeiro e descubra como economizar pode ser fácil e prazeroso. O Vem que Tá Barato de Verdade espera por você!

Tópicos: floriano, verdade, barato