Vem aí o 1º Arrastão do Carnaval 2024 "É Pra Ser Feliz" em Floriano

30/01/2024 15h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramVem aí o 1º Arrastão do Carnaval 2024 Vem aí o 1º Arrastão do Carnaval 2024 "É Pra Ser Feliz" em Floriano.

A animação vai tomar conta das ruas de Floriano com o aguardado 1º Arrastão do Carnaval "É Pra Ser Feliz" da Princesa do Sul. Preparem-se para uma noite repleta de folia e alegria, pois a Bahia vai descer em Floriano e transformar a cidade em um verdadeiro carnaval baiano.

O ponto de encontro está marcado para esta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, às 21h00, no Espaço da Cidadania. Será o início de uma festa memorável, com muita música, dança e energia contagiante da Banda Parangolé . Os foliões estão ansiosos para participar desse momento único, que promete ser o pontapé inicial de uma temporada carnavalesca inesquecível.

Após o animado arrastão, a festa continua comandada por Matheus Lima no Cais da Beira-Rio. O corredor da folia será palco de muita diversão, onde os foliões poderão aproveitar cada momento até o amanhecer. A programação promete uma mistura de ritmos, cores e sorrisos, garantindo uma experiência carnavalesca única.

O evento conta com a participação de pessoas de todas as idades, unindo gerações em torno da tradição carnavalesca. O 1º Arrastão do Carnaval 2024 "É Pra Ser Feliz" é uma oportunidade para celebrar a cultura, a música e a alegria característica dessa época do ano.

A organização do evento destaca a importância de todos se prepararem para uma noite de muita diversão e descontração. A expectativa é que o arrastão reúna um grande número de foliões, todos dispostos a celebrar a festa de momo da Princesa do Sul.

Portanto, não fique de fora! Junte-se aos moradores e visitantes de Floriano e participe do 1º Arrastão do Carnaval "É Pra Ser Feliz". A diversão está garantida, e a promessa é de uma noite repleta de momentos inesquecíveis. Prepare sua fantasia, seus adereços e venha fazer parte desse espetáculo de alegria e tradição carnavalesca. A Bahia vai descer em Floriano, e você não pode perder essa festa!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, carnaval, arrast?o