Veículo roubado é localizado na localidade Morrinhos

14/06/2017 15h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarBatalhão da PM de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Militar de Floriano recuperou, na manhã da última terça-feira (13), um automóvel que havia sido furtado durante a madrugada em Floriano.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, era por volta das 7h00 quando o proprietário de nome Jairo Fernandes da Silva ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando que seu veículo modelo Chevette, ano 92, havia sido estacionado durante a noite na porta de sua residência, e logo pela manhã observou que o mesmo não estava mais no local que havia sido deixado.

Ainda durante a manhã de ontem, um morador da localidade Morrinhos, na zona rural de Floriano, ligou para a Polícia informando sobre um automóvel abandonado logo após a ponte, em um matagal situado na referida localidade.

A guarnição da viatura 301, composta pelo Tenente Moisés e demais componentes foram até o local, onde constataram a veracidade do fato e rebocaram o veículo até o pátio externo do 3º BPM, onde aconteceu a restituição ao legítimo proprietário.