Veículo roubado é encontrado e recuperado pela Polícia Militar de Floriano

13/06/2023 12h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarVeículo roubado é encontrado e recuperado pela Polícia de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Veículo roubado é encontrado e recuperado pela Polícia de Floriano.

A cidade de Floriano vivenciou um momento de esperança e sucesso na luta contra a criminalidade, com a recuperação de um veículo roubado. Uma Honda Titan, de placa NIF-1939, que havia sido objeto de um roubo, foi encontrada graças à ação diligente da equipe da ROCAM.

Os PMs receberam o chamado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), relatando a existência de um veículo abandonado em um matagal próximo a um supermercado, nas proximidades do posto Trevo. Sem hesitar, a equipe da ROCAM se dirigiu imediatamente ao local indicado para investigar a situação.

Com dedicação e profissionalismo, os membros da equipe realizaram buscas minuciosas na área e, para sua satisfação, localizaram a motocicleta roubada. Seguindo os protocolos estabelecidos, a motocicleta foi prontamente apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar reforça seu compromisso de trabalhar incansavelmente para coibir a criminalidade e proteger a comunidade. A recuperação desse veículo é mais um exemplo do empenho das autoridades em garantir um ambiente seguro e livre de violência para todos os cidadãos de Floriano.

É importante ressaltar a importância da participação da população, que pode colaborar com as autoridades informando qualquer atividade suspeita que possa ajudar na prevenção e combate ao crime. Juntos, podemos construir uma cidade cada vez mais segura e harmoniosa.


Tópicos: floriano, equipe, ve?culo