Valdomiro Ferreira é o novo técnico do Cori-Sabbá para a Série B do Campeonato Piauiense

05/09/2019 08h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Cori-Sabbá encerrou a espera por um novo treinador. O clube confirmou nesta quarta-feira a contratação do piauiense Valdomiro Ferreira para o comando do time na Série B do Campeonato Piauiense, mas não confirmou ainda a data para a apresentação oficial do comandante. A estreia de Valdomiro à frente da Águia de Floriano será fora de casa, diante do Timon, no dia 15 de setembro, pela 2ª rodada do estadual.

Valdomiro Ferreira de Castro é piauiense e, aos 46 anos, retorna à terra natal para disputar a Série B do Piauiense. Como treinador, Valdomiro esteve no Ferroviário-PI (2016) e Caiçara (2012) e assume a missão de conduzir a Águia de Floriano na luta pelo retorno à elite. O ex-atacante começou a carreira no Flamengo-PI, mas passou por Fortaleza, Ceará, Sport, Santa Cruz, ABC, Ituano, Paysandu e Vitória.

Imagem: Renneé FonteneleValdomiro Ferreira é o novo técnico do Cori-Sabbá para a Série B do Campeonato Piauiense.(Imagem:Renneé Fontenele)

Em campo, Valdomiro acumulou dois títulos no Campeonato Pernambucano, um no Baiano e uma Copa do Nordeste. Em 1999, ele ajudou o Santinha a voltar à elite do futebol brasileiro.

Em fase de preparação para o Campeonato Piauiense, o Cori-Sabbá disputou apenas um amistoso: empate em 1 a 1 com o Real Mirim, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. A expectativa do clube é realizar outro jogo-treino antes de entrar em ação na Série B.