Vacimóvel de Floriano percorre bairros em Campanha de Multivacinação e contra a Poliomielite

05/09/2022 13h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsVacimóvel de Floriano percorre bairros em Campanha de Multivacinação e contra a Poliomielite.(Imagem:FlorianoNews)Vacimóvel de Floriano percorre bairros em Campanha de Multivacinação e contra a Poliomielite.

O Vacimóvel de Floriano segue circulando pelos bairros da cidade para vacinar crianças e adolescentes menores de 15 anos pela Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação.

Na última sexta-feira (02), a ação de vacinação contra Poliomielite e Multivacinação aconteceu no Residencial Alto da Cruz, onde foram aplicadas mais de 100 doses de vacinas.
Imagem: DivulgaçãoVacimóvel de Floriano percorre bairros em Campanha de Multivacinação e contra a Poliomielite.(Imagem:Divulgação)

Nesta terça-feira (06), será a vez dos Conjuntos Filadelfo Freire e Aparecida Procópio e a localidade Tabuleirinho, que receberão as equipes de imunização contra Poliomielite e Multivacinação.

A Campanha tem como objetivo oferecer às comunidades a oportunidade de colocar em dia a caderneta de vacinação.

Fique atento aos horários!
  • Conjunto Filadelfo Freire - 09h00 às 13h00
  • Conjunto Aparecida Procópio - 14h30 às 17h00
  • Tabuleirinho (Bairro Guia) - 14h30 às 17h00

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook