Unidade de Pronto Atendimento de Floriano completa um ano com mais de 58 mil atendimentos realizados

29/03/2023 10h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Arquivo/FlorianoNewsUnidade de Pronto Atendimento de Floriano completa um ano com mais de 58 mil atendimentos realizados.(Imagem:Arquivo/FlorianoNews)Unidade de Pronto Atendimento de Floriano

A Unidade de Pronto Atendimento Dr. Adelmar Pereira da Silva, em Floriano, celebrou no último dia 28 de março um ano de funcionamento. Durante este período, a unidade realizou mais de 58 mil atendimentos de emergência e urgência, abrangendo toda a região centro-sul do estado do Piauí e uma população estimada em mais de 250 mil habitantes.

Com funcionamento 24 horas, a UPA de Floriano tem uma média diária de atendimento de 150 a 200 pacientes, sendo os casos mais comuns relacionados a acidentes de trânsito, quedas, dispneia, acidentes com animais, dor de cabeça e crises diversas. A unidade conta com serviços de urgência e emergência, clínicos e traumatológicos, garantindo atendimento de excelência aos pacientes.

A UPA de Floriano representa um avanço para o estado do Piauí e toda a microrregião de Floriano, oferecendo serviços de qualidade e agilidade no atendimento aos pacientes que necessitam de cuidados emergenciais. O sucesso da unidade pode ser atribuído à equipe altamente qualificada e comprometida com a saúde e bem-estar da população.

A UPA de Floriano é uma conquista para a população da região, que agora tem à disposição um atendimento de emergência de qualidade, próximo e eficiente, salvando vidas e garantindo uma assistência médica adequada em casos de urgência e emergência.

Parabéns à equipe da UPA de Floriano por um ano de excelentes serviços prestados!


*Com informações do HTN


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano