União de partidos em Floriano busca diálogo com a oposição visando eleições de 2024

15/05/2023 12h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoUnião de partidos em Floriano busca diálogo com a oposição visando eleições de 2024.(Imagem:Divulgação)União de partidos em Floriano busca diálogo com a oposição visando eleições de 2024.

No último sábado, dia 13 de maio, ocorreu um encontro de extrema importância para as articulações políticas na cidade de Floriano. Durante a reunião, os presidentes dos partidos PV, Akássio, PT, Geufran Rafael, e PCdoB, Silvia Neres, se reuniram para discutir estratégias visando o fortalecimento da federação partidária e a união dessas siglas com o objetivo de se prepararem para as eleições de 2024.

Nesse encontro, os líderes partidários compreenderam a importância de estabelecer um diálogo construtivo com vereadores, suplentes e pré-candidatos dos respectivos partidos. Afinal, a consolidação da união interna e a cooperação entre os membros serão fundamentais para o sucesso nas próximas eleições municipais.

Além disso, foi destacada a necessidade de iniciar um diálogo com a principal figura da oposição florianense que tem pretensões de concorrer à prefeitura em 2024: o atual suplente de deputado estadual, Dr. Marcus Vinícius Kalume. Vale ressaltar que o Dr. Kalume é o nome favorito do governo do estado para assumir a prefeitura de Floriano.

A aproximação com o Dr. Kalume é vista como uma estratégia política fundamental para fortalecer as bases da federação partidária e garantir uma candidatura competitiva nas eleições vindouras. A experiência e o respaldo do governo estadual conferem ao Dr. Kalume uma posição de destaque no cenário político local.

Com esses primeiros passos estabelecidos, a expectativa é que a união entre os partidos e o diálogo construtivo com a oposição florianense possam impulsionar a formação de uma frente política sólida e bem estruturada, capaz de enfrentar os desafios e buscar soluções para o desenvolvimento da cidade de Floriano.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, partidos, elei??es