UESPI sediará a 4ª Conferência Municipal da Juventude em Floriano

13/09/2023 09h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarUESPI sediará a 4ª Conferência Municipal de Juventude em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Está chegando a 4ª Conferência Municipal da Juventude em Floriano, um evento que promete reunir jovens e lideranças para discutir temas relevantes e propor ações que impactem positivamente a comunidade local.

O encontro está marcado para o dia 15 de setembro, das 7h às 17h, e será realizado no auditório da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). A conferência é um espaço fundamental para que os jovens possam expressar suas opiniões, apresentar demandas e colaborar na construção de políticas públicas voltadas para essa importante parcela da população.

Durante o evento, serão abordados diversos temas, tais como educação, cultura, esporte, trabalho e renda, saúde, entre outros, visando promover uma discussão ampla e inclusiva sobre as necessidades e desafios enfrentados pelos jovens de Floriano.

A 4ª Conferência Municipal de Juventude representa uma oportunidade única para que os jovens exerçam sua cidadania de forma ativa, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.