Uespi lança edital com mais de 200 vagas para cursos de especialização em Floriano e Teresina

04/03/2020 15h19


Fonte pi.gov.br

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP), lançou edital para os cursos do seu programa de Pós-Graduação Lato Sensu. Serão 235 vagas nas especializações nas áreas de Educação, Direitos Humanos, Segurança Pública, Educação Especial, Direito Constitucional, Língua Brasileira de Sinais e Informática. As inscrições serão realizadas entre os dias 9 e 17 de março.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu são destinados a candidatos diplomados em Cursos de Graduação ou demais Cursos Superiores e que atendam às exigências no Edital. As especializações serão ofertadas nos campus de Teresina (Educação, Direitos Humanos e Segurança Pública, Esp. em Educação Especial, Esp. em Direito Constitucional) e Floriano (Língua Brasileira de Sinais e Esp. em Informática na Educação).

O Edital e o Formulário de Inscrição podem ser acessados no site da PROP . As Inscrições serão realizadas no período correspondido entre às 9h do primeiro dia até às 12h do último dia (horário do Piauí),conforme data estabelecida no Cronograma de Execução.

As etapas referentes à seleção serão executadas pelas respectivas bancas examinadoras de cada curso. A seleção constará de 3 (três) etapas:
  • Inscrição;
  • Análise de Curriculum;
  • Justificativa/Carta de Intenção ou Entrevista Individual (conforme Anexo III).
Confira o edital.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano