Turismo Social do Sesc Floriano oferece pacotes de viagem para excursão a Luis Correia e Fortaleza

15/08/2022 09h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Turismo Social do Sesc Floriano divulga que já está com pacotes de viagem para a excursão nas cidades de Luis Correia-PI (no final do mês agosto e no mês de novembro) e Fortaleza-CE (setembro). O pacote inclui ônibus executivo, diárias no Hotel Sesc Praia com café da manhã, seguro viagem individual e acompanhamento de técnico em Turismo Sesc pelos pontos turísticos da cidade.

De acordo com Ana Paula Oliveira, gerente do Sesc Floriano, as viagens promovidas ao longo do ano pelo Turismo Social Sesc são destinadas aos comerciários, seus dependentes e o público em geral.
Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAna Paula Oliveira, gerente do Sesc Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Ana Paula Oliveira, gerente do Sesc Floriano.

“É uma excursão de qualidade, é uma excursão onde é acompanhada por dois guias do Sesc, a hospedagem é sempre nos hotéis do Sesc e tenho certeza que quem participa da excursão do Turismo Social do Sesc Floriano só é elogios e com certeza retorna pra tá viajando sempre conosco. Qualquer pessoa pode tá participando dos nossos pacotes, das nossas excursões do Turismo Social Sesc Floriano”,
afirmou.

As excursões do Turismo Social do Sesc são ideais para quem quer desfrutar horas de lazer, fazer boas amizades e conhecer os principais pontos turísticos do país.

A viagem pode ser parcelada nos cartões Visa, Master e Credishop. Mais informações através do telefone: (89) 3515-6203 – Turismo Social Sesc Floriano.

Turismo Social

O Turismo Social consiste em uma atividade que visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração pessoal e enriquecimento cultural por meio de excursões e passeios de curta, média ou longa duração a um custo mais acessível que o de mercado. A missão do Sesc nessa área é criar possibilidades para que as pessoas conheçam o Brasil, democratizando o acesso a viagens, passeios e hospedagem.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, turismo, sesc