Trecho continua interditado na avenida Frei Antônio Cúrcio

06/01/2022 11h18


Fonte Secom

Imagem: ReproduçãoNa tarde desta quarta-feira (5), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, visitou o trecho interditado da avenida Frei Antônio Cúrcio, na companhia do vice-prefeito, Antônio Reis, d(Imagem:Reprodução)
 Na tarde desta quarta-feira (5), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, visitou o trecho interditado da avenida Frei Antônio Cúrcio, na companhia do vice-prefeito, Antônio Reis, do secretário de Infraestrutura e do Coordenador da Defesa Civil.

A área foi interditada pela SUTRAN na última terça-feira (4), em virtude de um afundamento na pista nas imediações da Rua David Caldas em sentido a ponte.

A nova visita técnica foi realizada para avaliação após as chuvas desta tarde e, de acordo com o prefeito, devido ao elevado nível das águas do rio, ainda não há possibilidade de liberação do trecho da avenida para o tráfego.

"A orientação continua sendo para evitar estes pontos e aguardar o recuo do rio. Assim que isso acontecer será feita uma nova e mais precisa avaliação. O rio tem baixado o nível gradativamente, o que nos alegra. Seguimos monitorando", disse Joel Rodrigues.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, prefeito, avenida